Parte 14

GTA IV (PC) COMPLETO

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás. O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é, aparentemente, um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma ... mais »

Hancock - Atendendo a Pedidos

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: Hancock CAM] * * ** Will Smith (”Eu Robô) interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade entre aqueles que ele protege quando suas tentativas de resgate nem um pouco convencionais provocaram um terrível caos na cidade. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Quando a mulher de Ray, Mary (Charlize Theron, vencedora do Oscar por “Monster - Desejo Assassino”), e Hancock se encontram, ocorre uma inexplicável e im... mais »

Um recado nosso para os leitores

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Em 4 meses de trabalho estamos tendo um crescimento grande no número de acessos de nosso blog como se pode ver na imagem acima. Temos uma média de 500 visitas únicas/dia. Mas nem sempre fomos tão bem. Antigamente não recebiamos nem 100. É por isso que nós te agradecemos por estar todo esse tempo com a gente. E continue sempre com a gente. Com o tempo a gente irá comprar um domínio, mas isso quando ele tiver pelo menos 1.500 visitas. Precisando de algo basta entrar em contato, pois os leitores que fazem do nosso blog o que ele é Nos último dias noso blog foi retirado de nosso control... mais »

Aprenda a criar cracks | Programas + Tutorial (PDF)

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Um tutorial para quem tem curiosidade de como são feitos os crack’s de softwares.Já acompanha os programas necessários. - Hospedagem: *Easy-share/Rapidshare/Bitroad* - Tamanho:* 1,5 mb*

Crysis: Special Edition (PC) Completo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
A edição limitada e exclusiva do shooter mais impressionante já visto! Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do gênero algo nunca visto antes. Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes, a inovação pode ser vista nas diversas demonstrações exibidas pelos desenvolvedores durante os últimos meses, o que gera um certo misticismo em volta de uma provável revolução no mundo dos games e... mais »

Burnout Dominator (PlayStation 2) Completo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Burnout Dominator é um jogo de corrida que testa as habilidades mais insanas do jogador ao volante em meio ao tráfego de grandes cidades. O grande diferencial do game é um recurso chamado Burnout, uma espécie de nitro que é alimentado através de manobras arriscadas durante as corridas. A modalidade World Tour, uma espécie de campanha voltada a apenas um jogador, é dividida em sete partes diferentes em função do tipo de automóvel escolhido, que vão de carros originais de fábrica a Hot Rods. São diversos tipos de corrida, entre elas Race (circuito comum), Burning Lap (apenas uma vo... mais »

All Office Converter V4.0 + Fix

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: http://i28.tinypic.com/2m2dlia.jpg] Descrição: All Office Converter é um programa muito util que converte qualquer programa de texto ou imagem, num ficheiro do Office. Pode por exemplo converter Powerpoint para Word, ou até PDF também para Word. Tamanho: 4 Mb Hospedagem: Easy-Share / BitRoad

UltraISO Premium Edition 9.3.0.2600 Final + Serial

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: http://img206.imageshack.us/img206/3444/boitebj3.jpg] Descrição: O UltraISO é um poderoso e de fácil utilidade de uso que pode extrair, poder criar, poder editar, poder converter e poder queimar arquivos de imagem de disco laser/DVD. Diretamente pode editar arquivos de ISO, faz imagens de disco laser/DVD-memória morta, ou constroem novo de arquivos e pastas em seu computador. Tem a opção fazer o bootable recentemente criado de imagem e especificar o carregador de boot. Além do mais, UltraISO pode converter quase todos formatos conhecidos de imagem de disco laser/DVD de dados ... mais »

Livro A Revolução dos Bichos | Devido a pedidos

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Esse livro foi postado devido a uso em um trabalho. Ele custa R$22,00 mas eu consegui de graça, por isso aproveitem. Ele é em .doc que é o formato word

TOCA Race Driver 3 (PC) Completo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Toca Racer é uma franquia de corrida desenvolvida pela competente Codemasters, responsável por títulos sob o rótulo do piloto Colin MCrae além de simuladores de aeronaves. Essa experiência no ramo concedeu à empresa uma capacidade expressiva nos quesitos gráficos e física. No caso da série Toca Racer, houveram diversos momentos em sua história que ela se aventurou na categoria Rally e Turismo, sempre com realismo. TOCA Race Driver 3 (TRD3) já figurou nos consoles PS2, Xbox e PC com bastante qualidade; eis que agora, suas virtudes no portátil da SONY são apresentadas. Para tanto, e... mais »

Steve Vai Discografia

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Discografia Oficial Solo 1984 - Flex-Able pt. 1 / pt. 2 1984 - Flex-Able leftovers 1990 - Passion and Warfare 1993 - Sex and Religion 1995 - Alien Love Secrets 1996 - Fire Garden 1999 - The Ultra Zone 2000 - The 7th Song 2001 - Alive in an Ultra World pt. 1 / pt. 2 2002 - The Elusive Light and Sound, Volume I 2003 - The Infinite *Steve* *Vai*: An Anthology pt. 1 / pt. 2 / pt. 3 2005 - Real Illusions: Reflexions 2007 - Sound Theories cd1 / cd2

Crash 2 Bandicoot para PS1 (Play Station 1) | Devido a pedidos

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Gênero: Aventura Tipo de imagem: ISO (.iso) Compactado em: .zip Tamanho compactado: 521MB Tamanho descompactado: 602MB Opção 1: http://rapidshare.com/files/24945027/PSX.Crash.Bandicoot.NTSC-U.by.GEBARA.part1.rar http://rapidshare.com/files/24945126/PSX.Crash.Bandicoot.NTSC-U.by.GEBARA.part2.rar http://rapidshare.com/files/24945177/PSX.Crash.Bandicoot.NTSC-U.by.GEBARA.part3.rar http://rapidshare.com/files/24945376/PSX.Crash.Bandicoot.NTSC-U.by.GEBARA.part4.rar http://rapidshare.com/files/24945732/PSX.Crash.Bandicoot.NTSC-U.by.GEBARA.part5.rar Opção 2: http://www.megaupload.com/?d=L2DWPYU... mais »

SBK 08: Superbike World Championship 2008 (PC) Completo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
O nome Superbike World Championship é consagrado dentro do mundo das corridas. Para os fãs das elevadas velocidades de motocicletas modernas, o título é um velho conhecido que significa adrenalina e emoção. Agora, os gamers têm a oportunidade de se envolver diretamente com esse mundo impactante experimentando o jogo multiplataforma SBK-08. A temporada de 2008, obviamente, é o foco desse game. Todas as 12 pistas dessa temporada constam no game, bem como os 22 pilotos, as motos e os uniformes. O jogador consegue personalizar muitas coisas no jogo, mas o destaque fica para a jogabil... mais »

Splinter Cell: Double Agent

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: Imagem] O Fisher do Sam do agente do Veteran está para trás. Mas ele? s nunca enfrentou um inimigo como este antes. Para parar um ataque devastador do terrorista, deve se infiltrar em um grupo terrorista e destrui-lo de dentro. Para a primeira vez sempre, experimentar a tensão e os dilemas que ocorrerao, da vida como um agente dobro. Porque você infiltrado em uma organização do terrorista em suas matrizes americanas, você deve com cuidado pesar as conseqüências de suas ações CPU 3 GHz, 1024 MB de memória RAM, 8000 MB de espaço em disco, placa de vídeo 3D de pelo menos ... mais »

Avast 4.8 PRO + Keygen (Sem vírus na keygen)

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Proteja os computadores de sua empresa contra vírus, worms, trojans e spywares com esse antivírus certificado pelo ICSA. Faz buscas por esses tipos de arquivos em vários momentos como durante o boot, quando chega e-mail, enquanto o protetor de tela está ativado, etc., e atualiza a lista de vírus conhecidos duas vezes por semana. » Informações Servidor: Easy-Share/RapidShare Partes: 1 Parte Tamanho: 20,9 MB Formato: Rar Idioma: Português

Need For Speed: Most Wanted - Black Edition (PC) Completo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
A edição especial Need For Speed Most Wanted - Black Edition é, basicamente, o mesmo jogo que a edição normal, só que com mais carros (por volta de 10), uma pista exclusiva, um desafio exclusivo e na versão Americana, ele vem com um DVD bônus, com Making Of, entrevistas, entre outras coisas. Na verdade, nada mais é que um Need For Speed Most Wanted com um arquivo modificado, que habilita todas essas opções. Detalhe: o Black Edition só foi lançado nos EUA (versão com DVD bônus) e no Brasil (versão normal). Em outros países, é necessário a modificação de um arquivo de jogo para ... mais »

L.A. Street Racing (PC) Completo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
LA Street Racing é um jogo de corrida de rua baseado no tunning. O jogador tem a opção de escolher entre dez carros originais de fábrica para correr nas noites agitadas de uma das maiores cidades do mundo, disputando corridas por dinheiro ou peças para o seu automóvel. Cada peça do automóvel pode ser danificada, reparada, trocada ou até aprimorada separadamente. São ao todo dez pistas modeladas a partir das ruas da cidade de Los Angeles, que podem ser jogadas tanto em modo campanha quanto em multiplayer. O título ainda oferece um serviço online com um placar geral e uma série d... mais »

Tempestade (2008)

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Tudo começa quando a fúria de uma tempestade vai de encontro a uma turbulência em alto-mar, formando uma ressaca violenta que é capazde romper a barragem principal de Londres e fazer milhares de vítimas em pouco tempo na cidade. É quando entra em ação um engenheiro, com sua mulher e seu pai, para tentar achar uma solução a tempo e evitar milhares de mortes. * Título Original:* Tempestade *Gênero:* Ação *Tempo de Duração:* 106 min *Ano de Lançamento:* 2008 *Qualidade:* Dvdrip *Formato:* Rmvb *Áudio:* Legendado *Tamanho:* 342 Mb

CD O Melhor do Hacker Security

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
*ATENÇÃO* O uso dos programas contidos neste CD-ROM podem danificar seu micro. Eles foram incluidos no CD exclusivamente para estudo e conhecimento técnico. Não nos responsabilizamos por uso indevido. *200 ferramentas:* - Autodetecção - Scanners - Spoofin - Snifers - Firewall - Back Office *Estilo: *Hacker *Fabricante: *Hacker’s *Tamanho: *390 Mb *Formato: *ISO *Idioma:* Português

Lavasoft Ad-Aware 2008 Pro 7.1.0.8 Final (Licença Inclusa)

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
AD-aware, agora em sua nova versão, mais potente e eficiente na proteção deu seu computador! Essa ferramenta trabalha na detecção para remoção de spywares e afins.Faz a varredura de seu sistema à procura de algumas pragas virtuais específicas, especialmente aqueles arquivos ilegalmente embutidos em sharewares para monitorar e traçar um perfil comercial do usuário (de onde você acha que surgem muitos daqueles incômodos e-mails comerciais "do nada"?).AD-aware é fácil e intuitivo de usar! OBS: deixe o seu programa com a licença de 30 dias, pois a que vem adiconal é a versão gratis

FlatOut: Ultimate Carnage (PC) Completo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Flatout Ultimate Carnage é um jogo de corrida-arcade que utiliza a estranha fórmula de aceleração máxima com aniquilação total. A aceleração existe, já que a corrida se dá com veículos de quatro rodas percorrendo vias normais dentro da cidade, por outro lado, a aniquilação ocorre no momento em que, em vez de ir pelo caminho mais fácil, esses pilotos resolvem usar rampas de construções e outros trajetos perigosos a fim de juntarem pontos que irão se reverter em dinheiro posteriormente. Ultimate Carnage também contém 3 campeonatos individuais: race, street e derby. Enquanto os dois ... mais »

GTR Evolution (PC) Completo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
GTR Evolution é o mais novo simulador de carro de corrida que foi desenvolvido pela Simbin, que é famosa pelos seus jogos extremamente realistas como GTR, RACE e GT Legends. Entre as novidades do game está a monumental pista de Nürburgring Nordschleife, junto com o traçado do GP de Nürburgring. Devido a sua dificuldade, a pista foi batizada como “O Inferno Verde” pelo ex-piloito e lenda da Fórmula 1, Jackie Stewart. GTR Evolution para PC terá 22 modelos de carros GT, com mais de 500 variações de configuraração e 19 pistas com mais de 40 traçados diferentes. Download da lista de links

Mais de 1 Milhão de Seriais

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Super Pack com um milhão de seriais para os mais diversos programas e versões. Uma mão na roda pra quem sempre precisa validar algum programa novo. *Tamanho:* 621 Kb *Formato: *Rar/Doc ** [image: Download BizHat] Download BizHat [image: Download EasyShare] Download EasyShare

Hacks para o MSN

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: Clube do Download] Pack reunindo algumas ferramentas hacks para o msn. *Atenção: Use por sua conta e risco *» Informações* *Hospedagem:* EasyShare / RapidShare *Desenvolvedor:* Vários *Idioma:* Inglês *Tamanho:* 3 mb *Formato:* .Rar

Windows Live Messenger 9.0 + Tradução Portugues

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Assim como as versões anteriores, o *Windows Live Messenger 9* possui todos os recursos que você precisa para se comunicar por mensagem de texto, desenho, voz e vídeo. Desta vez, o sucessor do MSN Messenger amplia os horizontes de personalização dos mensageiros instantâneos ao permitir que o usuário possa selecionar sons diferentes para as ações de cada amigo na sua lista de contatos. *Veja alguns dos novos recursos dessa versão:* A novidade mais divertida é a possibilidade de personalização do áudio do seu mensageiro. Agora você poderá escolher seus sons favoritos (com até 5 ... mais »

Turkojan + Tutorial | Só use se for um Hacker de verdade

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Mais um programa para invasão de computadores via conecção reversa...Com o Turkojan você pode:Ver a webcam da vítima, capturar a tela da vítima, entre outros... Os grandes hackers usam esse programa e les sabem o que isso pode causar no seu pc, por isso se for usar não use antivirus, pois seu pc enche de virus. Também nó não nos responsabilizamos pelo seu uso *Tamanho:* 11Mb *Hospedagem:* EasyShare/Rapidshare

Crashday (PC) Completo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
"Stunts" se consagrou um clássico dos simuladores de corrida para PC. O jogo permitia aos usuários construir pistas com loopings, grandes rampas com saltos e outras maluquices automobilísticas. A produtora alemã Moon Byte quer trazer toda essas funções desse grande título do PC-XT para o novo milênio com "Crashday". Sim, o jogo permitirá não só o uso de mapas criados pelo maluco atrás do volante, mas também que você grave seus malabarismos e envie os vídeos para os amigos - verdadeiras manobras que deixariam os criadores de "ChiPs", "Os Gatões de Hazzard", "Super Máquina" e "Stars... mais »

Desbloqueando Iphone: Passo-a-passo e Ilustrativo

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
*Nº de páginas:* 20 *Tamanho:* 1,22mb *Formato:* pdf Badongo Rapidshare Picshome.com Zshare.net Megaupload

Pacote de ebook Hacker

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
*** Hackerismo: 16 Arquivos em Doc * Livro - O Guia do Hacker Brasileiro - Marcos Flávio Araújo Assunção * Revista Hacker Brasil * Segurança na Internet * Universidade Hacker - 12 Arquivos PDF * Gerador de CPF e CNPJ Válidos * Guia do Hacker Brasileiro * Guia do Hacker Brasileiro Critica * Desativando Auxiliar NetBIOS TCP/IP * Anti Trojan com Manual * Como roubar senha de Hotmail * Linux Dicas & Truques * Apostila Básica De Linux (Pt Br) * Guia Prático para o Debian GNU Linux (pt BR) * Referência de comandos - Linux (pt_BR) **Páginas*: 11 arquivos (várias pastas com documentos) **Hospe... mais »

Monster Jam (PC) Completo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Monster Jam trata-se apenas de corridas brutais, enquanto salta pelo ar, executa acrobacias loucas e embates contra tudo o que aparece no teu caminho, até à meta. Contém 20 dos maiores nomes das corridas monster truck, como Grave Digger e Maximum Destruction, e nove estádios diferentes para despedaçar. Há também 12 circuitos ao ar livre totalmente destrutíveis onde pode-se destruir ônibus escolares, bombas de gasolina e iates de luxo. Terá de combinar velocidade e agressão, se quiser qualificar-se para o Monster Jam World Championship em Las Vegas. Download da lista de links

Lost Planet: Extreme Condition - Colonies Edition (PC) Completo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Lost Planet: Extreme Condition Colonies Edition é um jogo de tiro em terceira pessoa idealizado pelo game designer Keiji Inafune, criador da série Megaman e Onimusha. Basicamente o jogo é uma versão expandida do bem sucedido jogo de tiro Lost Planet: Extreme Condition. O título tem como principais características a ação plena, onde o jogador deve atirar em tudo que se mexe no cenário, em um estilo que beira a mecânica usada nos clássicos joguinhos de tiro arcade. Inúmeras armas, além de mapas passíveis de bastante exploração completam o conjunto de virtudes do game. O enredo: em u... mais »

Live Bomber 3.30 | Faça um MSN cair pelo menos 50 vezes

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Você tem alguem no MSN que vive te atormentando. Pois você pode resolover esse problema com esse programa. Ele faz cair pelo menos 50 vezes o MSN da vítima O LiveBomber e um bombardeiro de mensagens, que usa o método de flood para enviar diretamente a contatos do MSN Messenger e Windows Live Messenger e tentar saturar a conexão atual, obrigando a encerrar a sessão da sua vitima, já que usa consideravelmente o uso da CPU, o que afeta o normal funcionamento do sistema. *Estilo:* Msn Hacks *Fabricante:* Live Bomber *Tamanho:* 313 Kb *Formato:* Rar *Idioma:* Espanhol

Como Ver Videos Deletados do Youtube

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Esse pequeno tutorial ensina como ver filmes que foram deletados do YouTube, por serem videos que violam as condições impostas pelo YouTube. Mesmos depois de deletados, eles ficam nos servidores, para a nossa alegria Servidores: Easy-Share/Rapidshare/Bitroad Tamanho: 8 kb

Hexalogia Rocky - Todos os Filmes

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Descrição: É impossível não falar de Rocky e não vir à cabeça uma cena de luta. Para a geração dos 20 anos, a franquia pode chegar até mesmo a estar erroneamente gravada na memória. Rocky ultrapassa os limites do ringue e vai muito mais além, fazendo uma crítica ao estilo americano de ser na década de 70 (e venhamos e convenhamos, não mudou muito), buscando também a questão do sonho que se concretiza e que o ser humano, na história, é muito mais do que um ser individualista, mas sim uma somatória dos seus feitos e atos. Rocky Balboa (2006) A glória faz parte do passado para Rocky... mais »

Hackeie MSN e Orkut | Unsecure 1.2 + Tutorial

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: http://packetstormsecurity.org/Crackers/NT/unsecure.jpg] Esse programa serve para descobrir senhas de msn e orkut. Com alguns cliques e o e-mail da vítima é possível desbobrir sua senha. Mas isso pode lever minutos, horas ou até dias. Não nos responsabilizamos pelo seu uso, sendo que apenas upamos ele. OBS: É recomendável não ter um antivírus instalado, devido a correr risco de infectar seu PC. Tamanho: 284KB Categoria: Hacker Servidores: Easy-Share/Rapidshare/Bitroad

A Lenda do Tesouro Perdido O Livro dos Segredos DUBLADO | Devido a pedidos

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Baixar Gratis filme *A Lenda do Tesouro Perdido O Livro dos Segredos DUBLADO * Download Gratis filme *A Lenda do Tesouro Perdido O Livro dos Segredos DUBLADO* *Titulo Original:*National Treasure: Book of Secrets *Título Traduzido:*A Lenda do Tesouro Perdido e o livro dos Segredos *Gênero:*Aventura *Duração:*124mns *Ano de Lançamento:*2007 *Tamanho:*753mb *Resolução:*640×272 *Frame Rate:*23 fps *Formato:*AVI *Qualidade de Audio:*9 *Qualidade de Vídeo:*9 *Idioma:*Português DOWNLOAD AQUI [image: BAIXAR] Sinopse, atores, trailler,bastidores

Jumper | Dublado | Devido a pedidos

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
** Sinopse: David Rice (Hayden Christensen) é um “jumper”, alguém capaz de se teleportar para qualquer lugar do planeta que queira. Ele usa seus poderes para se divertir, até que um dia descobre que está sendo perseguido por uma organização secreta, que pretende matar todos os Jumpers. A partir de então David se une a outro jumper e passa a enfrentar uma guerra que já existe há milhares de anos. Gênero: Aventura/Ação Tempo de Duração: 85 minutos Ano de Lançamento: 2008 Qualidade: DVDRip Formato: Rmvb Áudio: Português Tamanho: 290 Mb Hospedagem: EasyShare (4 Partes) Download: Parte ... mais »

10,000 AC Dublado | Atendendo a pedidos

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Clique na imagem para baixar [image: http://eitapreula.hitechlive.com.br/wp-content/uploads/2008/03/10000bc-071.jpg] Tamanho: 950MB Resolução: 720 x 480 Frame Rate: 29FPS Formato: CAM Qualidade de Áudio:7 Qualidade de Vídeo: 7 Vídeo Codec: XViD Áudio Codec: Mp3 Idioma: Dublado (PT-BR)

Filme Harry Potter E A Ordem Da Fênix

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: Harry Potter e a Ordem da Fênox] Harry Potter (Daniel Radcliffe) retorna à Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, para cursar o 5º ano letivo. Logo ele descobre que boa parte da comunidade bruxa foi levada a acreditar que o retorno de Voldemort (Ralph Fiennes) foi uma mentira inventada por Harry, o que põe sua credibilidade em dúvida. Além disto, o Ministro da Magia Cornélio Fudge (Robert Hardy) impõe à escola a presença de Dolores Umbridge (Imelda Staunton), que torna-se a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. Acontece que as aulas de Umbridge, apesar de ... mais »

CD Will.I.am Sound About Girls (2007) | Funcionando

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Playlist: 1. Over 2. Hearth Breaker 3. I Got It From My Mama 4. Shes a star 5. Get your money 6. The Donque Song feat Snoop Dogg 7. Impatient 8. One More Chance 9. Invisible 10. Fantastic 11. Fly Girl 12. Dinamic Interlude 13. Aint It Pretty 14. Make It Funky 15. S.O.S. (Mother Nature)

Will.I.am - Sound about girls | Links funcionando

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Playlist: 1. Over 2. Hearth Breaker 3. I Got It From My Mama 4. Shes a star 5. Get your money 6. The Donque Song feat Snoop Dogg 7. Impatient 8. One More Chance 9. Invisible 10. Fantastic 11. Fly Girl 12. Dinamic Interlude 13. Aint It Pretty 14. Make It Funky 15. S.O.S. (Mother Nature)

18 Wheel Of Steel American Long Haul

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Titulo:18 Wheels Of Steel: American Long Haul Distribuidora: SCS Software Desenvolvedora: SCS Software Idioma: Inglês Lançamento: 2007 Qualidade do Grafico: Exelente Tamanho: 110MB Sistema Operacional: Winxp/Vista Formato:Rar/setup Senha: www.upersnarede.blogspot.com Hospedagem: Rapidshare Uploader:B@n@N@||CFH Configurações Requisitos Mínimos: * Processador: Pentium IV 1.4 GHz 4 ou equivalente * RAM: 256 MB (para o Vista, 1 GB é altamente recomendado) * Placa de Vídeo: Compatível com OpenGL 1.3, 64 MB AGP com T&L * Disco Rígido: 540 MB de espaço livre Descrição Seu sonho americano com... mais »

Filme Meu Nome Não é Jhonny | Link Funcionando

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
João Guilherme Estrella (Selton Mello) nasceu em uma família de classe média do Rio de Janeiro. Filho de um diretor do extinto Banco Nacional, ele cresceu no Jardim Botânico e frequentou os melhores colégios, tendo amigos entre as famílias mais influentes da cidade. Carismático e popular, João viveu intensamente os anos 80 e 90. Neste período ele conheceu o universo das drogas, mesmo sem jamais pisar numa favela. Logo tornou-se o maior vendedor de drogas do Rio de Janeiro, sendo preso em 1995. Da maneira que ele foi preso, facilmente poderia ser solto, sendo necessário somente f... mais »

Discografia Completa Black Eyed Peas 1998-2005

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: http://www.zmemusic.com/wp-content/uploads/2007/10/black-eyed-peas-365_193479m.jpg] É com orgulho que o Ultra-Downloads consegue trazer a discografia completa do Black Eyed Peas. Aqui estão postados todos os álbuns desde 1998, quando era apenas um trio com Will.I.Am, APL e Gaboo e também com os que passou a ser um grupo com a entrada da Fergie. Isso é uma recordação para os que já ouviram os antigos sucessos e quem nunca ouviu vai ouvir. Todos os links são nossos, caso alguém queira copiar terá que conviver com os nossos créditos em links e em rar Essa discografia é a completa... mais »

LimeWire Acceleration Patch v4.9.7.0 Completo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: Central Expert] *LimeWire Acceleration Patch* é um módulo para o aplicativo de compartilhamento LimeWire, desenvolvido para resolver problemas como: downloads lentos, desconexões e congestionamento de tráfego, executando melhorias na velocidade de downloads. O programa aumenta a velocidade dos downloads de 200% a 400%, de acordo com os testes do fabricante. *Servidor:* EasyShare/RapidShare/BitRoad *Estilo:* Gerenciadores de Downloads *Desenvolvedor:* Download Boosters *Tamanho:* 2,76 MB *Formato:* Rar *Idioma:* Inglês

eMule Acceleration Patch v4.3.8.0 Completo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: Central Expert] *eMule Acceleration Patch* é um novo complemento para um dos mais populares compartilhadores do mercado, o eMule. Ele implementa as últimas tecnologias para possibilitar uma experiência mais rica em downloads: baixe, MP3, filmes, softwares, imagens e outros arquivos com uma velocidade nunca vista antes. *Servidor:* EasyShare/RapidShare/BitRoad ** *Estilo: Gerenciadores de Download Fabricante:* Download Boosters *Tamanho:* 2,76 MB *Formato:* Rar *Idioma:* Inglês

CD Fergie The Dutchess Deluxe Edition

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: http://receitando.com/img2/0653.jpg]

CD Nelly Brass Knuckles (2008)

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
ESCOLHA UM DOS SERVIDORES ABAIXO PARA INICIAR O DOWNLOAD DO CD: NELLY - BRASS KNUCKLES

Show - Green Day Bullet in A Bible (exclusivo)

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Show: Green Day Bullet in A Bible Arquivo: avi/dvdrip Tamanho: 885 mb Download

50.000 Drivers para Windows XP

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Pare de procurar drivers feito louco na *internet*, basta colocar este *DVD*na bandeja que o próprio windows se encarrega de procurar o driver que você precisa automaticamente. Reunimos o maior número de Drivers em uma única imagem de *DVD*, 815MB, depois de descompactada é criada uma imagem em formato *ISO* de 1.5GB de Drivers para *Windows XP*. Drivers para mais de *25.000 hardware* dos mais procurados. Hoje em dia todo mundo tem um pouco de técnico de informática, você vai deixar seu concorrente baixar sozinho esta relíquia? - Tamanho: *815 mb Descompactado 1.5 GB (ISO)* -... mais »

Tutorial de como Salvar Fotos do Orkut

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: ReiDoDownload.BlogSpot.com] Aprenda com este tutorial a baixar fotos do Album do orkut! Tamanho: 1,3 Mb Download [EasyShare]

Gravando um DVD de 9GB em uma midia de 4GB

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: ReiDoDownload.BlogSpot.com] Tutorial ensinando a gravar um DVD de 9GB em uma mídia DVD de 4GB, conservando os menus e pouca perda de qualidade! Tamanho: 1,3 Mb Download [EasyShare]

Themida 1.8.5

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Descrição: Esse Programa é excelente para que você esconda seus Keyloggers e Trojans de modo que o antivirus não lhe detecte quando o enviar à vítima. Tamanho: 8,28 Mb OBS:programa postado com o intuito de ajudar a galera a se defender e não a prejudicar ninguem. Download

NYU Office Template mahek

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: http://www.hbsoft.de/net/produkte/office/images/office.gif] Mais de 500 templates para você trabalhar com o seu Office. Tamanho: 35,3 Mb Download [EasyShare]

Gerador de Seriais dos Jogos da EA Games

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Este gerador de Keys contém um banco de dados pra vários games da EA lançados até Junho deste ano, uma coisa boa nele também, é que quando você esta na área para inserir o serial você abre o programa, selecione qual jogo você quer e pronto, ele joga automaticamente o serial você nem precisará copiar e colar.

Doll Domination | Novo álbum The Pussycat Dolls | 320 kbps | HD | Exclusivo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Como o Ultra downloads está sempre antenado nas novidades estamos postando esse CD que será lançado oficialmente dia 25 de Setembro de 2008. Esse CD foi produzido pelos produtores Timbaland e Dr. Dre. Essa versão é copia de original e deve ter sido postada de outro país devido a ser em 320 kbps. A musica When I Grow Up foi a única que já tocou oficialmente é a 1ª faixa Musicas: 1. When I Grow Up 2. Bottle Pop (Com participaçaõ de Snoop Dog) 3. Whatcha Think About That (Com participação de Missi Eliott 4. I Hate This Part 5. Takin' All Over The World 6. Out Of This Club (Com partici... mais »

Como Hackear Orkut | Aprenda a criar uma pagina fake

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: http://recados.hlera.com.br/dicas/imgs/pagina_inicial_orkut.jpg] Aqui esta um tutorial de como hackear orkut, tem o link para baixar o arquivo no documento Word, e no arquivo tem até uma video aula. Não nos responsabilizamos pelo mal uso desse tutorial

Spore | PC | Completo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Ver descrição desse jogo [+] Ver informações de idioma [+] Sinopse do jogo [+] Mais informações [+] Opção 1: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Opção 2 (Link direto exclusivo): ftp://89.252.20.208/torrents/Spore-RELOADED/rld-spor.iso Senha: “www.rededownload.com” (sem aspas)

South Park - O Filme - Atendendo a Pedidos

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
O politicamente incorreto desenho americano South Park chega aos cinemas pronto para criar mais polêmica. Recebeu uma indicação ao Oscar. *Sinopse* Versão para o cinema da série da TV americana *South Park*, na qual quatro garotos, Kyle, Eric, Stan e Kenny esculacham, de forma grosseira e impiedosa, tudo o que é sagrado para o americano comum. No filme, o grupo resolve assistir o novo filme de Terrance & Philip, uma dupla de comediantes canadenses que usa e abusa do humor escatológico, recheado de palavrões e flatulências. Ao descobrir a ameaça da dupla para as crianças americana... mais »

Cakewalk Pyro Audio Creator 1.5.0

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: ReiDoDownload.BlogSpot.com] Com o Audio Creator virtual toolbox, você está apenas a um clique de distância de uma gravação e edição de áudio, gravar e copiar CDs, limpeza e converção de álbuns em CD ou MP3, codificação, marcação, organizar a sua biblioteca, backup de seus arquivos de dados em CD, DVD ou Blu-Ray, e até mesmo a publicação de musicas na Internet. Essa é uma boa ferramenta para você finalizar seus projetos. Tamanho: 58,8 Mb Download [EasyShare]

Video Avatar + Crack

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: ReiDoDownload.BlogSpot.com] Video Avatar é uma ferramenta para criar imagens de exibição em formato de gif animado. Com ela é possível escolher parte de um filme para copiar ou apenas captar a imagem para criar uma bela imagem e incrementar sua apresentação em foruns, sites, comunidades de outros. O programa é compatível com os formatos de vídeo AVI, ASF, MP4, MPG, MPEG, MOV e WMV. Possui interface amigável e qualquer usuário poderá criar sem maiores problemas. Tamanho: 6,42 Mb Download [EasyShare]

Discografia Completa King of Leon - Atendendo a Pedidos =D

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: A imagem] Kings of Leon é uma banda de rock composta de três irmãos e um primo, vinda de Mt Juliet, Tennessee, que toca uma mistura de Southern rock e garage rock. Os integrante da banda são os irmãos Nathan Followill (bateria/backing vocals), Caleb Followill (vocal/rhythm guitarra), Jared Followill (baixo) e o primo Matthew Followill (guitarra). O nome do grupo é o nome do pai e avô de Nathan, Caleb e Jared (os dois chamados Leon). Jared e Caleb nasceram no Tennessee, enquanto Nathan e Matthew nasceram em Oklahoma. Os irmãos passaram boa parte de sua adolescência viajando ... mais »

Arctic Monkeys - Discografia Completa -Atendendo a Pedidos =D

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Arctic Monkeys - Beneath The Boardwalk (2005) No meio de 2005, por conta própria, o Arctic Monkeys lançou o EP “Five minutes with the Arctic Monkeys” e o CD demo “Beneath the Boardwalk”, produzido pela própria banda. As músicas chamaram tanta atenção que garantiram uma apresentação no prestigiado Reading Festival. E o contrato com a Domino. Arctic Monkeys - Beneath The Boardwalk (2005) 01. A Certain Romance 02. Bet You Look Good On The Dancefloor 03. Bigger Boys and Stolen Sweethearts 04. Choo Choo 05. Cigarette Smoke 06. Dancing Shoes 07. Fake Tales of San Francisco 08. Knock a Door ... mais »

Sam's Town - The Killers - Atendendo a Pedidos =D

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Lista de Músicas: 1."Sam's Town" 2."Enterlude" – 3."When You Were Young" 4."Bling (Confession of a King)" 5."For Reasons Unknown" 6."Read My Mind" 7."Uncle Jonny" 8."Bones" 9."My List" 10."This River Is Wild" 11."Why Do I Keep Counting?" 12."Exitlude" 13."Where the White Boys Dance" 14."All the Pretty Faces" Tamanho: 71 Mb Download dos Links: http://www.badongo.com/file/4597081 ou http://d01.megashares.com/?d01=893fbd4

RPGMaker VX 1.02

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: ReiDoDownload.BlogSpot.com] Provavelmente o melhor e mais completo sistema de criação de RPGs que dispensa programação e é super fácil de aprender. O sistema é tão completo que você pode usar vários tilesets, vários players cada um com suas características, monstros e esquemas de inimigos personalizados e editáveis, além dos já prontos, edição de níveis e mundos bem fácil, switches, importação de elementos externos e muito mais! Tamanho: 48,8 Mb Download [EasyShare]

2553 jogos de Atari 2600

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: ReiDoDownload.BlogSpot.com] Trazemos agora aos visitantes do Ultradownloads jogos antigos que fazem lembrar a nossa infância. Temos 2553 jogos da Atari 2600 em 10 Mb!!! Considerado um símbolo cultural dos anos 80, foi um fenómeno de vendas em todo o mundo e os seus jogos, como o Pacman, permanecem na memória de muitos os que viveram a juventude nesta época. Recorde e se não conhece veja como evoluiram os jogos… Não é preciso instalar! Tamanho: 9,6 Mb Download [EasyShare]

Combat Arms

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: ReiDoDownload.BlogSpot.com] Combat Arms é uma interessante mistura entre fps e MMO gratuito com diversas possibildades de personalização(tanto nas armas quanto no visual dos personagens) e também um mercado “in-game”. Com um andamento bem ao estilo arcade, Combat Arms oferece suporte para até 16 jogadores simultâneos (portanto, nada de batalhas épicas). A lei máxima em Combat Arms é mesmo a personalização, isso desde o visual do personagem até a compra e disposição das armas. Em relação a estas, vale dizer que comprar não seria o termo mais apropriado, já que, na realidade, ... mais »

Password Protect USB - Coloque senha em seu Pendrive

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: Imagem] Descrição: Você tem arquivos importantes em seu pendrive USB? E se te roubarem ele? Pra evitar que roubem e acessem seus arquivos ou dados no seu USB vc pode colocar uma senha neles e evitar todos estes transtornos. Como? Com este programa show de bola e muito fácil de usar. Ele é compatível com todos os drives externos. Tamanho: 1,26 MB Download [EasyShare]

Digital Guitar Tuner 2.3.0

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: A imagem “http://www.guitar.sk/images/dgtuner.gif” contém erros e não pode ser exibida.] Afinador para guitarra e baixo com 27 opções para afinação dos instrumentos. Utiliza entrada direta ou através do microfone. - Com elevada exatidão (utiliza entrada de 16 bit / 44100 Hz); - Permite afinar o instrumento sem nenhuma saída do sinal (através do microfone); - 27 opções para afinação: padrão, tons abertos, havaiana, e etc.; - Modulação da frequência raíz; - Pode afinar com tons de midi. Tamanho: 2,5 Mb Formato: rar Download [EasyShare]

EarMaster Pro 5.0

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
** Descrição: EarMaster Pro é um programa de treinamento para músico, combina uma variedade de exercícios para principiantes e o músico avançado. As áreas de exercício em EarMaster cobrem todas suas necessidades de treinar cordas, intervalos, ritmos, melodias, escalas, e modos. O Tutor Standard inclui 440 lições e o Tutor de Jazz tem 211 lições específico para jazz. Você também pode criar suas próprias lições e pode os configurar exatamente como você queira. EarMaster dá para momento avaliação visual e auditiva em tudo o que você faz. Você pode interagir com EarMaster que usa o pe... mais »

Apostila - Aprenda a tocar violão e guitarra

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: ReiDoDownload.BlogSpot.com] Tamanho: 1 mb Formato: rar Download

ConvertXtoDVD v3.2.0.52 + Serial

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: ReiDoDownload.BlogSpot.com] VSO DivXtoDVD Converter é uma solução de um clique para converter e gravar arquivos de filme em DVDs compatíveis com aparelhos de DVD comuns. Ferramenta que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX, transmissões da Internet (stream) e MPEG e compila-os para o formato DVD nas estruturas VOB e IFO. Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos. A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico. O programa funciona com os sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automatic... mais »

ShopFactory 7.50 + Patch

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: ReiDoDownload.BlogSpot.com] ShopFactory é a solução para criar lojas online e websites de compra. O programa é extremamente fácil de usar e suporta praticamente qualquer recurso e-commerece. Você pode editar WYSIWYG, HTML, colocar banners e personalizar praticamente tudo. Com vários recursos você pode criar facilmente catálogos profissionais na Internet e configurar vários metódos de pagamento para ter seu website de compra funcionando. Tamanho: 40,4 Mb Download [EasyShare]

Vírus Maker 2008

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: http://megauploader.org/out.php/i3493_2.gif] Escolha o virus e mande para sua vitima!! *»*Informações Estilo:Hacker Tamanho: 1.3 Mb Formato: Rar Idioma: Português Servidores: Easy-Share

Messenger Detect 2.75 (Veja as conversas dos msn´s de sua rede)

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Messenger Detect pode detectar e gravar todas as conversas de programas de comunicação instantânea, como MSN, AIM, Yahoo e ICQ em sua rede local automaticamente. O programa funciona secretamente sem precisar instalar qualquer outro cliente nos computadores que você deseja ver as conversas. O acesso e opções são protegidos por senhas tornando-o muito mais seguro. Qualquer log é salvo no mesmo formato visto no MSN e é classificado por data. Procure e edite um log diretamente pelo programa e exporte-o para RTF facilmente. Tamanho: 2 MB Hospedagem: EasyShare

50 Apostilas Hacker | Tudo o que voce precisa saber

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
*Conteudo*: *Ataque a provedor via browser* *Ataques por monitoraçao* *Cavalo de troia* *Ciberkit* *Como advinhar uma senha* *Como conseguir senhas de sites pagos* *Como fica anonimo* *Como hackear uma home page* *Como remover server* *Como se torna um hacker* *Curso avancado de tecnologia anti cracker* *Derrubar alguem na net* *Endereços ip* *Enganando programas* *Engenharia reversa* *Engenharia social* *Estrategia de segurança* *Etica hacker* *Hackeando geocities* *Hackeando lantastic* *Hackeando provedor com login hack* *Hackers famosos* *Hacking google* *Hackeando WindowsNT* *Invas... mais »

Euro Truck Simlador =D - Atendendo a Pedidos

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Ver descrição desse jogo [+] Ver informações de idioma [+] Sinopse do jogo [+] Mais informações [+] http://rapidshare.com/files/140048663/ets2008_up_for_warez-bb.part1.ra r http://rapidshare.com/files/140047514/ets2008_up_for_warez-bb.part2.ra r http://rapidshare.com/files/140045471/ets2008_up_for_warez-bb.part3.ra r Senha: “www.rededownload.com” (sem aspas)

Curso Interativo Windows Vista | Videoaulas

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Tudo o que você precisa saber de windows vista em 25 video aulas

Game: WWE Smack down vc Raw 2008 | PC | Completo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: http://i252.photobucket.com/albums/hh23/GSMFans_Brasil/Jogos/Computador/WWC_GSMFans.jpg] Partes: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 Parte 8 Parte 9 Parte 10 Parte 11 Parte 12 Parte 13 Parte 14

Discografia Metallica

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
"Password para descompactar está no final do post" Kill 'em All [image: Imagen IPB] 1. "Hit The Lights" (James Hetfield; Lars Ulrich; Dave Mustaine; Ron McGovney) – 4:17 2. "The Four Horsemen" (James Hetfield; Lars Ulrich) – 7:13 3. "Motorbreath" (James Hetfield) – 3:08 4. "Jump in the Fire" (James Hetfield; Lars Ulrich; Dave Mustaine) – 4:41 5. "(Anesthesia) Pulling Teeth" (Cliff Burton) – 4:14 6. "Whiplash" (James Hetfield; Lars Ulrich) – 4:09 7. "Phantom Lord" (James Hetfield; Lars Ulrich; Dave Mustaine) – 5:01 8. "No Remorse" (James Hetfield; Lars Ulrich) – 6:26 9. "Seek and Destroy... mais »

Discografia Completa e Raridades do Bob Marley

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: http://deluca.blogspot.com/mauroferreira/uploaded_images/marley-728798.jpeg] Discografia Bob Marley...mais de 70 cds..num so post..Oo...galera antes de mais nada...gostaria de dizer que a discografia não esta completa...pois é segundo o site da AllMusic está faltando alguns... mas é dificilimo achar a discografia completíssima e oficial...porem continuo procurando os que faltam....bom é isso...aconselho baixarem primeiro as capas e track lists....para verem o que estão baixando... todos via rapidshare sem senha segue links: Capas e Track list via rapidshare Capas e Track list... mais »

Discografia Judas Priest

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Clique nas respectivas imagens ou links dos albúns para baixar. [image: 2005-Angel of Retribution] [image: 2001-Demolition] [image: 1997-Jugulator] [Clique aqui para mais informações...] [image: 1990-Painkiller] [image: 1988-Ram It Down] [image: 1986-Turbo] [Clique aqui para mais informações...] [image: 1984-Defenders Of The Faith] [image: 1982-Screaming For Vengeance] [image: 1981-Point Of Entry] [Clique aqui para mais informações...] [image: 1980-British Steel] [image: 1979-Unleashed In The East] [image: 1979-Killing Machine] [Clique aqui para mais informações...] [image: 1978-Staine... mais »

Discografia Completa de Elvis Presley =D

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
ElvisPresley-The Complete 50's Masters http://rapidshare.com/files/47232774..._Cd1.part1.rar http://rapidshare.com/files/47244332..._Cd1.part2.rar http://rapidshare.com/files/47328137..._Cd2.part1.rar http://rapidshare.com/files/47381785..._Cd2.part2.rar http://rapidshare.com/files/47412827..._Cd3.part1.rar http://rapidshare.com/files/47426169..._Cd3.part2.rar http://rapidshare.com/files/47521196..._Cd4.part1.rar http://rapidshare.com/files/47536871..._Cd4.part2.rar http://rapidshare.com/files/47575779..._Cd5.part1.rar http://rapidshare.com/files/47584257..._Cd5.part2.rar http://rapidsha... mais »

Power.AMR.MP3.WAV.WMA.M4A.AC3.Audio.Converter 1.6 + Parch

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: ReiDoDownload.BlogSpot.com] Power AMR MP3 WAV WMA M4A AC3 Audio Converter é outra ferramenta de conversão, neste caso de áudio. Converta vários formatos de arquivos de áudio como, por exemplo: WAV, MP3, MP2, MP1, MPEG, MP4, M4A, AAC, OGG, AVI, MPC, MOV, QT, AIFF, AU, AC3, WMA ou 3GP em formato WAV, MP3, MP2, OGG, AC3, VOX, WMA ou AMR. Suporta o inserido de pastas completas, é simples e com uma interface muito personalizável; a sua velocidade de conversão é destacável e sem afetar o rendimento de o seu aparelho. Tamanho: 3,89 Mb Download [EasyShare]

Scooter War3z 2008

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: ReiDoDownload.BlogSpot.com] Scooter War3z é um excitante jogo que te dá uma perfeita combinação de corridas em alta velocidade, acão e muita competição. São 4 scooters (motos) diferentes para você escolher e uma cidade inteira com vários bairros conectados para você vasculhar. As scooters são armas e seus pilotos se batem entre si para ver quem é o melhor. [image: ReiDoDownload.BlogSpot.com] Ainda existem figurantes e diversos detalhes de cenário. Ideal para relaxar em alta velocidade! Tamanho: 145 Mb Download [EasyShare] - Parte 1 Download [EasyShare] - Parte 2

Satellite For Tv Pc 2008

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: Satellite TV for PC 2008] Um grande programa que transforma o seu pc em uma super TV. Canais de TV por satélite absolutamente grátis. Não há nenhuma necessidade de comprar nenhum equipamento, tudo que você necessita é este software e uma conexão de Internet. Baixe este programa e siga as instruções para começar as transmissões e você estará na estrada para receber 3100 canais de TV grátis para sempre. Este programa vem com uma larga escala de estações, como Notícia, Filmes, Esportes, Adulto, Anime, Vídeos musicais, Religioso e muito mais. Estilo: Tv no pc Idioma: Inglês Taman... mais »

Undelete Plus

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Existe um software que é capaz de recuperar programa que foram apagados acidentalmente ou que você apagou mas agora deseja recuperar. É o *Undelete Plus*, é em português e totalmente grátis:

Super Internet TV 2008 ( Veja + de 1700 canais e ouça + de 1000 rádios)

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Com o Super Internet TV 2008 você assiste a milhares de canais de televisão ao vivo e escuta mais de 1000 estações de rádio de mais de 100 países! Você não precisa ter nenhuma placa especial sintonizadora de TV porque todos os canais são transmitidos pela Internet. Para a maioria dos canais de televisão e estações de rádio um modem na velocidade de 56 Kb/s é o mínimo, mas para você realmente ter qualidade sua conexão deve ser de pelo menos 300 Kb/s. É excelente e quase inacreditável: assista canais de notícias, esportes, educação e entretenimento de todo o planeta! Se você se i... mais »

Deep Freeze Enterprise v6.20.220.1692 | Completo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: http://i163.photobucket.com/albums/t299/mailtoo/softnull/deep.jpg] Se voce tem Lan-House e detesta quando aqueles pirralhos chegam e ao invés de ficarem usando a internet eles ficam fuçando e desconfigurando os terminais, seus problemas acabaram!!! O Deep Freeze protege e preserva imediatamente as configurações originais da estação de trabalho. O Deep Freeze é 100% bem sucedido em restaurar o computador até o último bit ou byte alterado em cada reinicializarão (“reboot”) ou seja, por mais que desconfigurem seu pc, assim que ele for reiniciado ele voltará exatamente a ser co... mais »

Kit 8.4 Cable Modem Hacking + Tutorial

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Muitas vezes os provedores de internet a cabo limitam os utentes dependendo de tipo de cliente (residencial, profissional, empresarial) ja imaginou remover estes limites? e utilizar a velocidade maxima k seu provedor pode oferecer tanto para upload como para download? esta informaçao tem sido transformada em mito urbano mas eu testei e funciona, nao é possivel identificar basta manter um low profile tou usando a 1ano (estes gajos devam maximo de down 80kb/s agora uso 256kb/s, nao é muito mas é o melhor serviço deles) e para melhorar permite trocar o mac address do seu modem (vc pode ro... mais »

Christine: O Carro Assacino | O Livro

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Stephen King parece ter descoberto que há algo de sinistro no modo como os jovens americanos falam de seus automóveis, e principalmente como falavam deles na década de 50, quando mostravam seu amor por rock, velocidade, sexo, poder e masculinidade incrementando seus carrões reluzentes. Arnie Cunningham, um tímido estudante em 1978, "um perdedor... um tapete de espinhas", segundo seu popular amigo Dennis, descobre Christine, um automóvel Plymouth, modelo 58, e se apaixona por ele. O carro está em péssimo estado, mas Arnie se dedica a restaurá-lo. Mais do que isso, Christine parece... mais »

Estamos em manutenção

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: http://i538.photobucket.com/albums/ff349/alexdasm/manutenoud.jpg] [image: http://www.somdeaguas.com.br/mediac/400_0/media/atencao.gif] Visitantes e Parceiros Nós entramos em uma rapida manutenção. Coisa de pouco tempo. Parceiros, por favor não removam nosso banner/link que nós temos backup e iremos deixar tudo como estava antes. Quando terminarmos a manutenção iremos voltar com uma grande surpresa, por isso aguarde Iremos estar fechados das 23:42 até a 01:00 Agradecemos a sua visita Equipe Ultra-Downloads

Série Mr. Bean | Todos os episódios

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Ver sinopse dessa série [+] Ver opção de idioma [+] Veja quais atores fazem parte da série [+] Mais informações [+] Episódio 1 Episódio 2 Episódio 3 Episódio 4 Episódio 5 Episódio 6 Episódio 7 Episódio 8 Episódio 9 Episódio 10 Episódio 11 Episódio 12 Episódio 13Episódio 14

Bus Driver + Crack + Tradução - PC - Completo

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Pilotar carros de corrida a 300 km/h em circuitos complexos cheios de curvas é pura emoção. Qualquer fã de velocidade sonha em um dia realizar essa proeza e se possível sobreviver para contar a sensação. Mas dirigir nem sempre presume uma enorme velocidade. Em Bus Driver, sua missão não é ultrapassar os adversários nem mesmo ser perseguido pela polícia, mas sim conduzir com o máximo de cautela e inteligência um ônibus, percorrendo o percurso pré-determinado, parando em pontos para pegar mais passageiros e realizando as tarefas cotidianas de motoristas, que envolvem cuidado com a s... mais »

Messenger Discovery Live | Divirta-se com esse programa

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: http://img145.imageshack.us/img145/1351/capadiscoverymessengerprz6.jpg] *Messenger Discovery Live *é um add-on para o mensageiro instantâneo Windows Live Messenger — assim como o Messenger Plus! — mas com características únicas e exclusivas. Ele é pequeno e se aloja na barra do sistema (ao lado do relógio do Windows) permitindo que o usuário acesse-o rapidamente e execute diversas funcionalidades diferentes do famoso Plus! É possível trabalhar com comandos de linha e muitas das suas características podem ser utilizadas através de comandos na própria janela de conversa. Não... mais »

Alvin e os esquilos

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Titulo Original: Alvin and the Chipmunks Tamanho: 700 Mb Formato: DvdRip Idioma: Inglês Qualidade de Video: 10 Qualidade de Audio: 10 Gênero: Comédia Sinopse: Após se depararem por acaso com Dave Seville, um compositor que tenta vencer na carreira, três esquilos muito especiais - Alvin, Simon e Theodore - decidem morar na casa de Dave. Não demora muito até que os esquilos percebam que, para convencer Dave a deixá-los ficar em sua casa, eles terão de demonstrar que têm talento. É que Alvin, Simon e Theodore não só conseguem falar como também sabem cantar. Eles logo se tornam uma sensa... mais »

Heroes 1ª e 2ª Temporadas

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
O drama épico Heroes faz a crônica das vidas de pessoas comuns que descobrem possuir habilidades extraordinárias. A medida que um eclipse total cobre com sua sombra todo o globo, os espectadores acompanham um professor de genética (Sendhil Ramamurthy) na Índia cujo sumiço de seu pai o força a investigar uma teoria secreta - há pessoas com poderes vivendo entre nós.Um jovem sonhador (Milo Ventimiglia) tenta convencer seu irmão poli­tico (Adrian Pasdar) que ele pode voar. Uma lí­der de torcida (Hayden Panettiere) descobre ser totalmente indestrutí­vel. Uma stripper de Las Vegas (Al... mais »

Turning Point: Fall of Liberty (RIP)

Brunoemultradownloads2008 - Há 4 anos
Descrição: Turning Point: Fall of Liberty é um jogo de tiro em primeira pessoa que sugere um desfecho diferente para a Segunda Guerra Mundial: a expansão alemã não é impedida antes de uma invasão aos Estados Unidos. Você está na pele de um mero engenheiro, que presencia a invasão da Alemanha à cidade de Nova Iorque do alto de um prédio em construção. Além da história, o título traz novos elementos ao gênero, como a possibilidade de se segurar em bordas para evitar a queda de locais altos. O jogador também poderá matar os soldados alemães sem utilizar armas, apenas usandos as mãos va... mais »

O Motoqueiro Fantasma - RMVB (Dublado)

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
A fim de salvar a vida do seu pai moribundo, o jovem motociclista Johnny Blaze vende a sua alma a Mephistopheles e deixa o amor da sua vida Roxanne Simpson. Alguns anos mais tarde, Johnny volta a reencontrar Roxanne, que é agora uma famosa repórter e também com Mephistopheles, que lhe promete devolver a sua alma caso Johnny se torne no temido Ghost Rider (Motoqueiro Fantasma), um vingador justiceiro. Mephistopheles atribui a Johnny a tarefa de derrotar Blackheart, o némesis e filho de Mephistopheles, que planeia destronar o seu pai e criar um inferno ainda pior do que o que já exi... mais »

Corrida Maluca

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Wacky Races (Corrida Maluca no Brasil e A Corrida Mais Louca do Mundo em Portugal) foi um desenho animado produzido pela Hanna-Barbera e lançado pela CBS que foi produzido entre 14 de setembro de 1968 a 5 de setembro de 1970, rendendo 34 episódios. Os competidores buscavam o título mundial de "O Corredor Mais Louco do Mundo". 01 - A Corrida pelo Arkansas - Megaupload / Badongo 02 - Corrida até Lemon Twist - Megaupload / Badongo 03 - A Corrida pelo Wyoming - Megaupload / Badongo 04 - A Corrida até Yellow Rock - Megaupload / Badongo 05 - O Desafio do Missouri - Megaupload / Badongo 06... mais »

Dragon Ball GT

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
dragon ball gt episodio 1 clique aqui para fazer o download dragon ball gt episodio 2 clique aqui para fazer o download dragon ball gt episodio 3 clique aqui para fazer o download dragon ball gt episodio 4 clique aqui para fazer o download dragon ball gt episodio 5 clique aqui para fazer o download dragon ball gt episodio 6 clique aqui para fazer o download dragon ball gt episodio 7 clique aqui para fazer o download dragon ball gt episodio 8 clique aqui para fazer o download dragon ball gt episodio 9 clique aqui para fazer o download dragon ball gt episodio 10 clique aqui para fazer o down... mais »

Naruto: Todas as Temporadas =D

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Tamanho Episódios: +- 51mb/110mb Formato: RMVB Idioma: Japones Legenda: Português LinkS: 1ª Temporada Episódio 001 Episódio 002 Episódio 003 Episódio 004 Episódio 005 Episódio 006 Episódio 007 Episódio 008 Episódio 009 Episódio 010 Episódio 011 Episódio 012 Episódio 013 Episódio 014 Episódio 015 Episódio 016 Episódio 017 Episódio 018 Episódio 019 Episódio 020 Episódio 021 Episódio 022 Episódio 023 Episódio 024 Episódio 025 2ª Temporada Episódio 026 e 027 Parte 1 Episódio 026 e 027 Parte 2 Episódio 028 Episódio 029 Episódio 030 Episódio 031 Episódio 032 Episódio 033 Episódio 034 Episó... mais »

Motorola Phone Tools 4.51 Final + Addons

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: Motorola Phone Tools 4.51 Final + Addons] Nunca perca seus dados se você perder seu telefone. Transfira e armazene todos seus números de telefone em seu computador. Com o apenas um clique sincronize todos seus contatos, calendário e tarefas. Escolha o Microsoft Outlook, Outlook Express, Lotus Notes ou Agenda Telefônica e Calendário do seu telefone Motorola. O intuitivo auxiliar de sincronização guia você aravés do processo de atualização de seu calendário e agenda telefônica. Estilo: Utilitario Tamanho: 75 Mb Idioma: Português Formato: Rar [image: Easy-Share] [image: Rapid... mais »

South Park 1º Temporada ( Atendendo a Pedidos)

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Elenco Crianças • Eric Cartman - o gordo, agressivo, que mais fala palavrões. Nutre uma certa admiração por Adolf Hitler e apresenta idéias anti-semitas. • Kyle Broflowski - o Judeu da turma, e muito provocado por isso. Ele e Eric Cartman antagonizam em vários episódios. • Stan Marsh - o "certinho", muito nervoso (costuma vomitar ao ver a garota que gosta) . • Kenny McCormick - o inofensivo, de fala incompreensível (inspirado em R2-D2) por usar um agasalho apertado. É da família pobre da cidade, a única que mora do outro lado da linha do trem. Morre em todos os episódios, com exceç... mais »

Flash FXP 3.4

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: ReiDoDownload.BlogSpot.com] FlashFXP é um cliente FTP e FXP muito poderoso e popular com recursos para os usuários mais exigentes. Possui uma interface intuitiva que é de fácil assimilação. Utilizando o protocolo FTP você pode transferir arquivos de servidores remotos para seu computador ou até mesmo para outros servidor remoto. Isto faz com que a atualização de websites, download de arquivos a partir do servidor da empresa ou até mesmo downloads diretos da Internet que falham na maioria das vezes usando um navegado convencional, funcionem corretamente com FlashFXP. Execut... mais »

70 Temas Para Windows XP

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: ReiDoDownload.BlogSpot.com] São 70 temas para deixar o seu Windows XP com uma aparencia mais agradável. Tamanho: 60 Mb

Camtasia Studio 5 Completo Com Keygen

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
O Camtasia studio é a solução profissional completa para gravação, editando e compartilhando vídeos de alta qualidade na correia fotorreceptora, no CD-ROM ou em players portáteis, incluindo iPods. Pode editar também programas como Microsoft PowerPoint, trilhas audio múltiplas, e imagens de webcams para criar vídeos, screencasts, e apresentações. Com o poder de vídeo interativo do Camtasia Studio, você pode integrar o índice de alta qualidade de qualquer nível para estabilizar suas audiências mais remotas. Salva em AVI, Microsoft Streaming e RealNetworks (RAM, RM, etc).O Camtasia ... mais »

Rapid UP!! 100% Funcionando!.

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Galera este programa Oferece downloads instantaneos, logicamente que você será premium, mesmo não comprando uma conta, este hacker funciona 100% testado e comprovado!!! English! Rapid Hacker 3.7 Final Edition:A lot of improvements, and some other features of wonder.No More Download LimitRapid Hacker can hack / crack / bypass waiting limit at Rapidshare.com and Rapidshare.deJust copy-paste the Rapidshare link and get unlimited downloads. Tamanho: 1 Mb Hospedagem: EasyShare

Jogos Mortais 4 - Dublado

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Download Jogos Mortais 4 Dublado *Dados Do Filme* Titulo Original:Saw 4 Título Traduzido:Jogos Mortais 4 Gênero:Terror Duração:Aprox.108 minutos Diretor:Darren Lynn Bousman Ano de Lançamento:2007 *Sinopse:* Após a notícia do assassinato do detetive Kerry, os agentes Strahm (Scott Paterson) e Perez (Athena Karkanis) chegam à delegacia de polícia, que está vazia. Strahm e Perez são oficiais veteranos do FBI, sendo especialistas em traçar perfis psicológicos de criminosos. Eles ajudam o também veterano detetive Hoffman (Costas Mandylor) a examinar o mais recente jogo de Jigsaw (Tobi... mais »

Pinnacle Studio 12.0.0.6163 | 1.76 GB | Completo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: http://www.beststuff.com/images/articles/060308a5.jpg] * * *Esse é um super programa de edição de video profissional indicado por um amigo meu, os profissionais usam esse programa * *Pinnacle Studio Plus* é um programa que te permite controlar todas as tecnologias de edição de vídeo atuais, incluindo HD, Blu-ray e AVCHD. *CARACTERÍSTICAS* - *Simplicidade e facilidade de uso:* A intuitiva interface de usuário, com seu singelo processo em três passos, guia-lhe através de 1) a Captura, 2) a Edição e 3) a Gravação, fazendo com que aprender a usar Studio Plus seja... mais »

Swift 3D v5.00

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: Central Expert] O *Swift 3D* deixou de ser utilitário há muito tempo e hoje é um grande software para criação de animações e imagens em 3 dimensões. Ele não é como um 3D Studio MAX, porém é uma ferramenta muito poderosa quando focamos no desenvolvimento de animações vetores para o Adobe Flash por exemplo. Usando a versão 5 você pode exportar suas animações para o formado do Microsoft Silverlight (XAML). *Servidor:* EasyShare/RapidShare/BitRoad *Estilo:* Animação Gráfica *Desenvolvedor:* Papervision 3d *Tamanho:* 47,4 MB *Formato:* Rar *Idioma:* Inglês

Redfield Sketch Master v2.01

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: Central Expert] *Redfield Sketch Master* é um plugin fantástico para o Photoshop! Com este plugin, você consegue dar um efeito de pintura à mão nas suas fotos. Simula vários tipos de pinceis e superfícies e traz modelos prontos para você usar imediatamente em suas fotos e obter um resultado realístico. *Servidor:* EasyShare/RapidShare/BitRoad *Estilo:* Edição de Imagens *Fabricante:* Redfield Plugins *Tamanho:* 1,04 MB *Formato:* Rar *Idioma:* Inglês

O Magnata RVMB

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Bonito, rico, famoso, estrela do rock, popular entre os amigos e com as garotas aos seus pés. O Magnata tem tudo o que um jovem pode sonhar, e não conhece limites para aquilo que quer. Com a “irmandade” do skate – Chivits, Cabeça, Ricardinho e Taroba – ou com a banda de punk rock, ele é sempre o centro das atenções. Rebelde e prepotente, ele sabe o preço de tudo, mas não conhece o valor de nada. Sua Consciência, uma espécie de grilo-falante que acompanha a história, não tem muito do que se ocupar e só sabe fazer ironias sobre as ações do seu dono. Se existe um problema na sua vida, ... mais »

Super Interessante Setembro 2008 Ed.256

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: Super Interessante Setembro 2008 Ed.256] # O Google não quer que você veja isto aqui # Quartéis, fronteiras, zonas de guerra; conheça os locais censurados pelo site. # Capa - Especial Inteligência # Meninos e meninas # Somos mais parecidos do que você imagina. # País do futebol, que nada. Quem realmente ama uma pelada são os ingleses. # O livre-arbítrio é pura ilusão: na verdade, você é um escravo do seu cérebro. # Arrase na pista de dança salvando o planeta. # Será que o pedágio urbano é um bom negócio para as cidades brasileiras? Veja aqui os prós e os contras. # E se… # …não ... mais »

Espíritos 2 - Você Nunca Está Sozinho

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Sinopse: A jovem Pim (Masha Wattanapanich) mudou-se recentemente, da Tailândia para a Coréia. Lá ela pretende iniciar nova vida, ao lado de seu marido Vee (Vittaya Wasukraipaisan), por quem é apaixonada desde criança. Entretanto a doença de sua mãe os obriga a retornar à Tailândia, o que faz com que Pim se recorde da infância e de sua irmã gêmea e siamesa, Ploy (Masha Wattanapanich). Desde que voltou Pim tem a sensação de que sempre existe alguém ao seu lado, o que é confirmado com a revelação de um antigo segredo de família. Tamanho: 322 Mb Áudio: Português Formato: RMVB Qualidade... mais »

Google Earth Pro 4.2.0205.5730 Final Portable - PT-BR

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: Google Earth Pro 4.2.0205.5730 Final Portable - PT-BR] O Google Earth Pro é o programa mais completo para pesquisa, visualização e apresentação de locais. Além do acesso a mapas, plantas e fotos de satélite da Terra, você pode exportar arquivos de alta qualidade, além de criar vídeos de suas interações no programa. Estilo: Navegador de Mapas Idioma: Português Tamanho: 15 Mb Formato: Rar

Dois homens e meio | Todas as temporadas (Atualizado)

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Ver sinopse dessa série [+]Ver opção de idioma [+]Veja quais atores fazem parte da série [+]Mais informações Charlie Harper (Charlie Sheen, “Spin City”) é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmãoo Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele. Melanie Lynskey, Conchata Ferrell, Charlie Sheen, Angus T. Jones, Holland Taylor, Jon Cryer e... mais »

Ableton.Live.v 7.0.2 AIR e Working AIR | Links que funcionam

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Foi eleito o melhor prograna para DJ's pelo site http://www.blogger.com/www.djemag.com O Ableton Live já faz os ouvidos de produtores, DJs e pessoas do ramo desde 2001 em suas versões para a plataforma Macintosh, mas somente a partir das últimas versões foi lançado também para Windows.Trata-se de um software para edição e produção de áudio/auxílio a apresentações ao vivo que serve de exemplo para o conceito "multi-recursos". Trabalhando com suas ferramentas, o usuário pode realizar uma vasta gama de operações com áudio.Esta versão, denominada LE, contém praticamente todas as funções... mais »

Wanted (Procurado) [2008]

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
*Elenco: *James McAvoy, Morgan Freeman, Angelina Jolie, Common, Kristen Hager. *Direção:* Timur Bekmambetov *Genero:* Acção/Drama/Thriller *Sinopse:* Wes é um simples – e imprestável – trabalhador “de baia”, o mais sem graça do mundo. Seu chefe grita com ele o tempo todo, sua namorada o ignora rotineiramente e sua vida arrasta-se sem fim. Todos estão certos de que esse fracassado não tem valor. E há pouco que Wes possa fazer, a não ser esperar o passar dos dias e morrer batendo cartão em sua lenta rotina. Até ele conhecer uma mulher chamada Fox. Depois que o desaparecido pai de Wes é... mais »

Arquivo X: Eu Quero Acreditar

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Quando um grupo de mulheres é abduzido nas colinas rurais da Virgínia, as únicas pistas são grotescos restos humanos que começam a aparecer nas encostas nevadas ao longo de uma rodovia. Com policiais desesperados por qualquer dica, um padre em desgraça, motivado por visões, coloca a cidade numa caçada que culmina na descoberta de um bizarro experimento secreto que pode ou não estar ligado aos desaparecimentos. Seria um caso típico para os Arquivos X. Mas o FBI fechou o departamento que investigava tais casos paranormais anos atrás. Os melhores profissionais para o trabalho são os ... mais »

Cubase 3 Completo

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Cubase é um software perfeito para qualquer músico, compositor e produtor. Independentemente da maneira que uma pessoa criativa se aproxima da música, Cubase oferece as ferramentas certas para a criação de músicas. Possui uma “Project Window” bem estruturada e poderosas ferramentas de edição que dão suporte para os mais diferentes métodos de composição de músicas. Informações do Download: Tamanho: 110 Mb Link Disponível:

Ableton Live 7 | Melhot programa de DJ

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
Ableton Live conduz ao futuro a arte da criação, performance e produção musical. Trata-se de um seqüenciador de áudio que se usa como se fosse um instrumento extra. Entre as opções disponíveis encontram-se funções de edição avançada e a possibilidade de realizar gravações multipistas. Agrupe clips de audio de tempos e pitch diferentes criando novas composições; Mude o tempo e tonalidade de sua composição mesmo após a gravação, incluindo novos modos de edição; Operação em tempo real, modificações instantâneas sem necessidade de parar de tocar para escolher um novo loop, por exempl... mais »

Zohan - Um Agente Bom de Corte R5 Legendado [RMVB]

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Zohan Dvir (Adam Sandler) é um agente do alto comando militar de Israel que finge sua própria morte em um ataque de seu arquinimigo, o terrorista Fantasma (John Tururro), para realizar o sonho de sua vida: tornar-se cabeleireiro em Nova York. Ao chegar nos Estados Unidos sua 1ª parada é no salão de seu ídolo Paul Mitchell (John Paul DeJoria), onde assume a identidade de Scrappy Coco. Ridicularizado por seu jeito antiquado, Zohan não consegue o emprego sonhado. Ele busca então se adaptar à vida na nova cidade, até ser descoberto por seus antigos inimigos. Tamanho: 457MB Resolução: ... mais »

Adobe Audition v1.5

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: Central Expert] *Adobe Audition* é um ambiente profissional de edição de áudio. Projetado para profissionais de áudio e vídeo exigentes, o Adobe Audition oferece recursos avançados de mixagem, edição e processamento de efeitos de áudio. De operação flexível e com ferramentas avançadas e precisas fáceis de usar, este software permite a criação de áudio sofisticado, multifacetado e de alta qualidade. *Servidor:* EasyShare/RapidShare/BitRoad *Estilo:* Edição e Criação Musical *Fabricante:* Adobe *Tamanho:* 35,7 MB *Formato:* Rar *Idioma:* Inglês

Discografia Completa Paul Van Dik I eleito 3º melhor dj do mundo

Alex Mazuremultradownloads2008 - Há 4 anos
*1994 – 45 RPM ( Remix Per Minute) ( American)* 01.Introjection 02.I'm Comin' (To Take You Away) 03.For An Angel 04.45 RPM 05.Spannung (Tension) 06.Emergency ! 07.Rushin' (Revolutions Per Minute) 08. Step Right On 09. A World Full Of DJ's 10. A Magical Moment 11. Ejeculoutro 12. For An Angel (PvD E-Werk Club Mix) http://rapidshare.com/files/54094283/45_RPM.rar * 1994 – 45 RPM (Europe)* * CD 1* 01. Introjection 02.I'm Comin' (To Take You Away) 03. For An Angel 04. 45 RPM 05. Spannung (Tension) 06. Emergency! 07. Rushin' (Revolutions Per Minute) 08.Pump This Party (Video Edit) 09. Ooh!... mais »

Ebooster - Use o PenDrive como memória RAM!

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: Ebooster] EBooster é um aplicativo que permite a utilização de um drive adicional (memória Flash ou HD) como uma camada adicional de otimização de performance do cache para o Windows XP, 2000 ou 2003. Não é mais necessário comprar a atualização para o Microsoft Windows Vista para desfrutar dos benefícios da tecnologia Vista ReadyBoost. Com eBooster, o tempo de carregamento de seu sistema operacional, bem como dos aplicativos, é muito mais rápido, graças ao mecanismo de cacheamento inteligente. Sem custo de atualização de hardware eBooster oferece uma solução simples e relati... mais »

Cazuza Discografia Completa Solo

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
* * *1985 - Exagerado* *1987 - O Poeta Está Vivo* *(Teatro Ipanema)* *.* * * * * *1987 - Só Se For à Dois* *1988 - Ideologia* *.* * * * * *1988 - O Tempo Não Pára (Ao Vivo)* *1989 - Burguesia* *.* * * * * *1991 - Por Aí* *1998 - Remixes OBS: Clique na Imagem do Cd para ser Redirecionado ao Download By: Marcelo =D *

Stevie Ray Vaughan - Discografia Completa!!!

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Albert King with Stevie Ray Vaughan(In Session) - Download Alpine Valley - Download Box 3 CD's - Download Blues At Sunrise - Download Couldn't Stand The Weather - Download Family Style - Download Greatest Hits - Download In Step - Download In The Beginning - Download In 1978 There Was - Download Live Alive - Download Live At Carnegie Hall - Download Live At L'Olympia - Download Live at The El Mocambo - Download Live at Montreux 1982 & 1985 - Download Montreal 1989 - Download Martin Scorsese Presents - Download Stadthalle - Germany 16sep86 - Download Starwood Amphitheater,... mais »

Tenacious D: A Palheta do Destino

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Tamanho: 700MB Gênero: Comédia Formato: DVDRip Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Duração: 93min Idioma: Português/Inglês Sinopse: Na ensolarada Venice Beach, Califórnia, a história do rock começa a mudar para sempre quando um jovem inexperiente fá chamado JB (Jack Black) conheçe um sujeito preguiçoso de nome KG (Kyle Gass). Os dois se tornam amigos quase instantaneamente e juntos formam o seu próprio grupo, o Tenacious D. Apesar de ter apenas dois integrantes, o título de "maior banda de rock do mundo" se torna a sua maior obsessão. E para transformar o seu sonho em re... mais »

Legião Urbana Discografia Completa

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
1985 - Legião Urbana [DOWNLOAD] [Clique aqui para mais informações...] 1986 - Dois [DOWNLOAD] [Clique aqui para mais informações...] 1987 - Que País É Este [DOWNLOAD] [Clique aqui para mais informações...] 1989 - As Quatro Estações [DOWNLOAD] [Clique aqui para mais informações...] 1991 - V [DOWNLOAD] [Clique aqui para mais informações...] 1992 - Música Para Acampamentos [DOWNLOAD] [Clique aqui para mais informações...] 1993 - O Descobrimento Do Brasil [DOWNLOAD] [Clique aqui para mais informações...] 1996 - A Tempestade [DOWNLOAD] [Clique aqui para mais informações...]... mais »

Discografia Completa Metallica

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Álbum: Kill 'em All - 1983 [image: Imagem] Tracklist: 01. Hit The Lights 02. The Four Horsemen 03. Motorbreath 04. Jump It The Fire 05. (Anesthesia) Pulling Teeth 06. WhipLash 07. Phantom Lord 08. No Remorse 09. Seek & Destroy 10. Metal Militia Download: MediaFire Álbum: Ride The Lightning - 1984 [image: Imagem] Tracklist: 01. Fight Fire With Fire 02. Ride The Lightning 03. For Whom the Bell Tolls 04. Fade to Black 05. Trapped Under Ice 06. Escape 07. Creeping Death 08. The Call of Ktulu Download: MediaFire Álbum: Master Of Puppets - 1986 [image: Imagem] Tracklist: 01. Ba... mais »

Discografia Green Day

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
** ** ** Taí uma banda de punk-rock que, tendo sua sonoridade com grande influência de uma banda seminal do punk-rock americano, chamada Bad Religion e que possui o raro mérito de conseguir ¨furar¨ o bloqueio das rádios comerciais, vindo a ter suas músicas tocadas incessantemente e vendendo mais de 14 milhões de discos. Segue abaixo a discografia quase completa da banda, com exceção do disco ¨International Superhits¨ (2001). ** *1039/Smoothed Out Slappy Hours (1991)* ** ** ** ** Download de Green Day - 1039/Smoothed Out Slapy Hours ** ** *Kerplunk (1992)* Download de Green... mais »

Ramones Discografia Completa

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Hey Ho let´s go!? Quem nunca cantou junto com as rápidas, irreverentes e contagiantes músicas dos Ramones? Um grupo no Queens, bairro de Nova York, que foi fiel à sua música e a seus princípios do começo ao fim. E que, em tempos de canções longas, ousou com sua fórmula de melodias simples e cruas à base de quatro acordes e um refrão. Começo da década de 70, *Joey* (Jeff Hyman) e *Johnny* (John Cummings), ainda garotos e colegas na escola de Forrest Hills, cresciam tomados pela indignação e frustração, diante da falta de repertório em que o rock vivia na época. As músicas eram longas... mais »

U2 Discografia Completa

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
[image: Communication (Limited Edition 2006)] *Communication (Limited Edition 2006)* Ano de lançamento: 2006 Download *[X] Fechar* [image: 18 Singles] *18 Singles* Ano de lançamento: 2006 Part1/Part2 *[X] Fechar* [image: How to Dismantle an Atomic Bomb] *How to Dismantle an Atomic Bomb*Ano de lançamento: 2004 Download *[X] Fechar* [image: The Best Of 1990-2000] *The Best Of 1990-2000* Ano de lançamento: 2002 Part1 /Part2 *[X] Fechar* [image: All That Can't Leave Behind] *All That Can't Leave Behind* Ano de lançamento: 2000 Download *[X] Fe... mais »

Michael Jackson - Discografia Completa

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Albuns: Off The Wall [1979] Thriller [1982] Bad [1987] Dangerous [1991] History [1995] Blood On The Dance Floor [1997] Invincible [2001] + Extras Download Michael Jackson - Discografia Completa - Torrent Tamanho 1.21Gb ----------------------------------------------------------------------------------- Michael Jackson - Thriller 25th Anniversary Edition Conteúdo: 01 Wanna Be Startin' Somethin' 02 Baby Be Mine 03 The Girl Is Mine [w. Paul McCartney] 04 Thriller 05 Beat It 06 Billie Jean 07 Human Nature 08 P.Y.T. [Pretty Young Thing] 09 The Lady In My Life 10 Vincent Price 11 The Girl I... mais »

Tony Hawk´s Underground 2

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
** Descrição: Tony Hawk´s Underground 2 é o 6º jogo da franquia Tony Hawk, que apresenta diversas melhoras no gráfico e na jogabilidade em relação as versões anteriores. Além de novas manobras que permitiram "combos" muito maiores (como o sticker slap). Possui 2 modos de jogos, cada um com 3 dificuldades. No Story Mode, a missão é fazer parte da equipe de Tony Hawk num desafio ao redor do planeta contra a equipe do desafiante Bam Margera (integrante do Jackass). O jogador tem como meta destruir o mundo com sessões de skate em cidades como Barcelona, Los Angeles, Berlim e muito m... mais »

Desert War - George Forty

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
*** INFORMAÇÕES DO ARQUIVO: Tamanho:80 mb Formato: pdf INFORMAÇÕES DO FILME: Ano de Lançamento: 2002 Gênero:Guerra Servidores: Rapidshare Sinopse:No verão de 1940, Mussolini apontou conquistar a África do norte, simplesmente para ser as forças por muito menores distribuídas de Ingleses e de comunidade que expulsaram os invasores e capturaram exército do italiano inteiro o décimo. Esta derrota conduziu Hitler emitir o Deutsches Afrika Korps, comandado por Rommel, para amparar as forças da linha central em África. De abril 1941, o " Deserto Fox" e seus oponentes aliados lut... mais »

90 Classicos da Literatura Brasileira

Marcelo Mazur =Demultradownloads2008 - Há 4 anos
Super Pack de Clássicos da Literatura, ótimo para quem quer ter uma coleção completa e para os que estão se preparando para o vestibular. Livros: Almada Negreiros-A Cena do Odio Aluisio Azevedo-Livro de uma Sogra Aluisio de Azevedo-A Mortalha de Alzira Aluisio de Azevedo-O Cortico Aluisio de Azevedo-O Mulato Aluizio de Azevedo-Casa de Pensao Alvares de Azevedo-Lira dos Vinte Anos Alvares de Azevedo-Macario Alvares de Azevedo-Noite na Taverna Artur Azevedo-A Capital Federal Artur Azevedo-Amor por Anexins Bernardim Ribeiro-Menina e Moca Bernardo Guimaraes-A Escrava Isaura Be... mais »

Comentários